fbpx

Estivemos no PROCON em defesa das Vans Escolares

Aconteceu nesta quarta-feira, 22, o encontro presencial entre o PROCON e o SINTRARC, estiveram presentes o Diretor do PROCON Benedito Fernandes da Costa, o Tuzinho, O Pres. do SINTRARC Gilvon Barbosa e o Dr. Chrystian Lino advogado do sindicato.

O propósito do encontro foi esclarecer junto à entidade ipsis litteris o contrato de prestação de serviços de transporte dos estudantes, ou seja, para que não haja dúvidas contratuais tanto quanto aos deveres do motorista quanto aos recebimentos obrigatórios previstos nos parágrafos, o SINTRARC posicionou-se em defesa dos seus associados para manter informado todos as partes interessadas.

ENTENDA O CASO

Em uma matéria publicada na edição de um Jornal local da última sexta-feira, 17, foi relatada a reclamação de determinados pais quanto à necessidade de executar as mensalidades do transporte escolar de seus filhos por parte de veículos regulares. Na matéria em questão, foi ouvida apenas o lado da reclamação e o procedimento orientado pela entidade maior de defesa do consumidor, o PROCON.

Após evidentes investidas por parte do SINTRARC que agiu representando a categoria que, por motivos lógicos, mostrou-se indignada com a atitude equivocada do veículo, conquistou um espaço na edição do domingo, 19, subsequente à fatídica redação, para melhores esclarecimentos e teve sua carta publicada na íntegra, comprovando total profissionalismo.

A fim de poupar o consumidor de procurar meios penosos de procurar algum acordo referente às suas dificuldades pessoais em cumprir com suas obrigações, convidamos esses casos especiais à procurarem pessoalmente conversar com seu motorista prestador de serviço ou sintam-se à vontade em procurar o sindicato para maiores informações.

Estamos à disposição.

APOIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: