fbpx
LegislaçãoRio ClaroTáxi

Rio Claro vai de Táxi

Definida na última Assembleia Geral realizada no fim do primeiro semestre de 2018 em comum acordo com os taxistas presentes (a categoria de maior interesse), entra em vigor a campanha: “VÁ DE TÁXI COMPENSA”.
A campanha tem o objetivo de FOMENTAR o uso do táxi na cidade e COMBATER a irregularidade e o transporte clandestino de pessoas. A ação consiste em 03 pontos simples:
– a adesão é voluntária dos Taxistas locais;
– garantir que se cumpra o Decreto Municipal nº 11.202 / 2018 que visa regulamentar o art. 29 da Lei 3543 / 2005 que regulamenta a cobrança da corrida “no pé” do passageiro, ou seja, o taxímetro será ligado no efetivo embarque do cliente;
– Desconto de 20% no valor total da corrida durante o período de campanha.

Vale enfatizar que estarão participando da campanha apenas os taxistas que aderirem e estiverem devidamente identificados em seus veículos com as mantas magnéticas nas portas laterais e mídia interna no retrovisor.

Estiveram presente o Sr. Luis Antônio da Silva, Presidente da FETACESP, apoiando e esclarecendo dúvidas, junto ao Sindicato, o corpo administrativo do SINTRARC e seus associados.
Agradecemos aos presentes pela força e opinião citadas por cada, unidos somos mais fortes.

 

#taxi #compensa #nãoaexploração #rioclarovaidetaxi #voudetaxi #clandestinosnão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *