fbpx
Táxi

A VERDADE POR TRÁS DOS APLICATIVOS DE TRANSPORTE

Aí está, estampado nos maiores jornais de Rio Claro a tragédia que há tanto tempo vem sendo anunciada por motivos lógicos: MOTORISTA DE APP ASSALTA PASSAGEIRA.
Isso mesmo, em nossa cidade, por mais que tentem mascarar o fato,a verdade é que nunca foi tão evidente: A CLANDESTINIDADE VIABILIZA O CRIME. Sim, infelizmente já havíamos alertado isso antes.
E diferentemente do esforço em deturpar a realidade citando esta ocorrência como “FATO ISOLADO”, sabemos que em Rio Claro mesmo não é a primeira vez, na região já são diversas outras ocorrências, no Estado diariamente se sucedem tantas outras. Nós os motoristas legalizados recebemos diariamente inúmeras ocorrências registradas em todo o Brasil, fato que só confirma o óbvio: É PRECISO FISCALIZAR.

Cabe sempre lembrar que a cidade de Rio Claro tem uma legislação própria, redigida e aprovada pela Câmara dos Vereadores, a qual regulariza e define cadastros e obrigações destes aspirantes à transportadores, gerando maior controle e fiscalização por parte da administração pública .

NÃO SE DEIXE ENGANAR, EXIJA A REGULAMENTAÇAO OU DIGA NÃO AOS CLANDESTINOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *