Muito além do Danilo veio a MALANDRAGEM

Em reportagem exibida pelo Programa Fantástico da última noite de domingo, 03/05, o brasileiro expõe  novamente uma das suas características mais vergonhosas a de “querer levar vantagem em tudo”. O dito oferecia serviços e dicas ilegais para quem queria tentar a sorte nos Estados Unidos.
https://goo.gl/qy8qYy
E qual foi o serviço “fácil” e ilegal que era oferecido?? UBER. Sim, ficou surpreso? Pois nós não. Entre outras irregularidades, infrações e crimes cometidos pelo sujeito, foram encontrados 16  automóveis em seu nome alugados para emigrantes clandestinos, com habilitação falsa, sem qualquer cadastro ou regulamento nenhum.

Aí vem a pergunta: o que Rio Claro tem a ver com isso? TUDO.

Todos os dias pipocam notícias, nas mais diferentes mídias ou canais,  dando conta de crimes e abusos praticados por motoristas de aplicativos.Dê só uma olhada:
https://goo.gl/Kcv8H7
Os absurdos já são tantos que existem grupos especializados em reunir mais e mais registros e Boletins de Ocorrência para provar o tamanho da tragédia causada pelo descaso dos poderes públicos.
Vide exemplo de nossa Rio Claro querida onde a Lei já foi homologada pela Câmara dos Vereadores mas uma liminar bloqueia a fiscalização de trabalhar.

A situação é tão caótica que hoje qualquer um pode se inscrever se aceitar as condições do aplicativo, não precisa provar residência fixa, nem mesmo usar um carro em seu nome!!! As facilidades para o crime são tantos que casos de lavagem de dinheiro do tráfico, sequestros e até estupros já foram registrados. Não podemos nos calar.

#REGULAMENTAJÀ #RIOCLAROTEMPRESSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: