fbpx
Sem categoria

Motorista de App dorme ao volante e coloca a vida de passageira em risco

Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros, o condutor dormiu ao volante enquanto conduzia pela rodovia que liga São Carlos à Ribeirão Preto e consequentemente o veículo capotou colocando em risco à vida da passageira.

A evidente dificuldade de gerar renda por parte do motorista via App vem ocasionando cada vez mais cenas desesperadoras como essa. Para sustentar a família, o custo do veículo e ainda dividir a fatia com a empresa que só lucra com essa exploração, é cada vez mais comum ver o indivíduo (muitas vezes despreparado, sem treinamento ou fiscalização) se sujeitar à trabalhar entre 12 à 18h por dia. Consequentemente as ocorrências de acidentes desse tipo vem crescendo cada vez mais em todo o país.

Clique no link e veja a matéria na íntegra:
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/jornal-da-eptv-2edicao//videos/v/motorista-de-aplicativo-e-passageira-de-sao-carlos-ficaram-feridos-em-capotagem-na-sp-255/7996709/

“Não há dúvidas que a fiscalização coíbe a imprudência” disse em entrevista o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Segurança e Vice-Prefeito de Rio Claro Cel. Bellagamba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *