fbpx

EM ENTREVISTA AO JC, O PRESIDENTE DO SINTRARC FALA SOBRE A GREVE DOS CAMINHONEIROS.

Nesse último domingo (17/01) foi publicado no Jornal Cidade, a entrevista com Gilvon Barbosa, presidente do SINTRARC.  A publicação questiona sobre a possibilidade da greve dos caminhoneiros que vem se noticiando nos últimos dias, greve esta que estaria programada para o dia 1º de fevereiro.

Na reportagem Gilvon enfatiza que o caminhoneiro está insatisfeito com a situação, pois o aumento de tributações, do diesel e dos custos para trabalhar tem tornado a vida do caminhoneiro mais difícil. Mesmo assim, os profissionais ouvidos pelo sindicato não acreditam que esse seja o melhor caminho, pois um desabastecimento nesse momento seria totalmente prejudicial a toda a sociedade que passa por uma pandemia. Outro motivo é que essa greve não tem sido encabeçada pelas principais lideranças do setor.

O Sintrarc ressaltar ainda que estamos iniciando a época da safra da Soja e existem estimativas que essa safra seja maior do que a de anos anteriores e a greve iria prejudicar principalmente os caminhoneiros.

Lembrando também que hoje o governo federal tem mantido um diálogo constante com entidades ligadas ao setor, procurando encontrar soluções para a demanda dos caminhoneiros.

Agradecemos ao Jornal Cidade pelo espaço concedido e pela excelente publicação da matéria.

Segue abaixo o link para a matéria do Jornal Cidade: https://bit.ly/2LyHz7z

Ápia Veículos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: