fbpx
SINTRARC

CONVÊNIO COM PSICÓLOGA NO SINTRARC

Pensando em agregar bem estar aos associados do SINTRARC, foi realizado um novo convênio com ATENDIMENTO PSICOLÓGICO entre o sindicato e a PSICÓLOGA AMANDA SENEME ANDRADE, com condições especiais de pagamento com até 50% de desconto no valor da sessão.

Para consultar a tabela e solicitar a guia de atendimento, entre em contato com a SECRETARIA DO SINDICATO, lá eles vão te passar todas as informações e te dar uma guia de autorização para o atendimento com a psicóloga.

Aproveitamos a oportunidade e entrevistamos a AMANDA, para entender melhor sobre a profissão e para quem é indicado.

O QUE É PSICOTERAPIA?
É um espaço onde você é livre para falar sobre o que quiser, sem julgamentos e com a garantia de sigilo, que é um dos pontos principais do código de ética dos psicólogos.

O principal objetivo é auxiliar no autoconhecimento, na tomada de decisões e em diversas demandas psicológicas como por exemplo ansiedade, depressão, pânico, dificuldade em aprendizado, entre outros.

É um acompanhamento semanal com horário fixo e acordado entre psicóloga e cliente. Nesse espaço você vai pensar sobre si, sobre o que te afeta, o que você realmente gosta, o que não gosta e acaba fazendo no automático ou por “obrigação”, vai identificar pontos que podem ser melhorados… Você vai ter mais qualidade de vida, não vai mais se prejudicar por descontar seus sentimentos em momentos inadequados, vai ter um momento para se aliviar da rotina pesada de trabalho e cobranças.

QUEM PRECISA DE PSICOTERAPIA?

Costumo dizer que todos. Estamos sempre em mudança, a pandemia e economia acabaram afetando diretamente nosso emocional. As pessoas estão mais ansiosas, com “preguiça” de voltar a vida social ativa, mais estressadas e principalmente no trânsito, onde está cada dia mais difícil dirigir.

Durante a psicoterapia, é necessário se dedicar a pensar sobre si, a experimentar, a ouvir e se arriscar a mudanças, sabendo que é um investimento em si e que jamais será perdido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *