Isenção do ISSQN para taxistas e transportadores escolares

Estivemos no gabinete do prefeito Gustavo Perissinotto, juntamente com o vereador Pereira para tratarmos da Isenção do ISSQN, assunto que desde janeiro deste ano temos conversado com ele, pois os taxistas e transportadores escolares tem encontrado grandes dificuldades com a queda parcial ou total da renda.

Vale ressaltar que essa solicitação está sendo realizada desde o ano passado na gestão municipal anterior. O SINTRARC fez inúmeras solicitações pedindo isenção e que na época todas foram negadas.

O prefeito Gustavo atendeu nossos pedidos e enviou um projeto de lei para a Câmara Municipal aprovar, com o objetivo de promover essa isenção do ISSQN. A isenção será para todos aqueles que comprovarem através de requerimento que não tiveram como exercer as suas atividades nesse período de pandemia. Em breve publicaremos como será o procedimento completo.

Para aqueles que já efetuaram os pagamentos poderão solicitar a restituição do valor, que também será comunicado como será feito o procedimento em nossas redes sociais, site e Whatsapp.

Veja abaixo o vídeo do encontro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: